segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mattheus marca dois pela sub-20 em jogo-treino na Granja: 'Alegria grande'

O meia Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto, foi um dos destaques da seleção brasileira em jogo-treino contra o Boavista, disputado na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. No triunfo por 7a 1, o jogador do Flamengo marcou duas vezes. Os outros gols foram de Biteco (dois), do Grêmio, Higor e Michael, ambos do Fluminense, e Vitinho, do Botafogo.

O jogo-treino faz parte da programação da Seleção que se prepara para a disputa do Sul-Americano sub-20, que será disputado entre janeiro e fevereiro, na Argentina. Vale lembrar que o Brasil conquistou as últimas três edições do torneio. No ano passado, com Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, o time garantiu o caneco e a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.

Mattheus, que atuou como meia de ligação, vibrou com o desempenho e com os dois gols marcados no triunfo sobre a equipe da Região dos Lagos.

- É sempre uma alegria muito grande marcar gols pela seleção brasileira. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas com as alterações do Emerson Ávila a equipe subiu de produção e conseguiu construir a boa vitória por 7 a 1. Mais uma vez atuei na posição que mais gosto de jogar que é como meia de ligação e onde acredito render mais. Este período na seleção está sendo muito proveitoso para mim e espero continuar repetindo as boas atuações nas próximas partidas.

Na próxima quarta-feira, às 9h (de Brasília), o time sub-20 vai encarar o Audax, também na Granja Comary, em Teresópolis. O compromisso será o terceiro da preparação da equipe para o Sul-Americano. Anteriormente, o time já havia batido o Madureira por 3 a 0, com dois gols de Mattheus e outro de Vitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário