domingo, 21 de outubro de 2012

Dorival festeja vitória, mas afirma que tensão vai durar até a última rodada

 O técnico Dorival Júnior comemorou o resultado diante do São Paulo, mas interrompeu qualquer tipo de euforia no Flamengo. Para o técnico, é natural que exista uma tranquilidade, mas ainda falta para o time poder relaxar. Ele previu que a tensão deverá durar até a última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de dezembro.

- No futebol, céu e inferno ficam a apenas um palmo de distância. O campeonato é um perde e ganha constante. As equipes de baixo começam a fazer pontos que ninguém esperava. Com certeza até a última rodada será dessa maneira, a não ser que a gente consiga uma arrancada - disse Dorival.

Para o treinador, o lado emocional vinha pesando bastante sobre a equipe em função dos últimos resultados e de lances como as bolas na trave de Vagner Love contra a Portuguesa, na rodada anterior.

Flamengo faltam 6 rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
 - Não tenha dúvidas que a importancia do resultado é grande. Fundamental em função das rodadas que não vínhamos pontuando. A equipe vinha merecendo coisa melhor, lutando. Não é o ideal, todos reconhecemos, estamos aquém. É natual que emocionalmente a equipe sinta bastante e que agora exista uma tranquilidade um pouco maior.

Questionado se conseguirá dormir mais tranquilo depois da vitória, Dorival retrucou:

- Vou dormir tão tenso quanto. Dificilmente a gente relaxa. Futebol não dá espaço para isso. Se relaxar, pode ter certeza que é o início de uma derrocada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário