quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Thiago Medeiros está fora contra o Náutico; Liedson aguarda definição



Depois de levar uma pancada no lado esquerdo do quadril em sua estreia como titular do Flamengo, quarta-feira, na vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, em Florianópolis, o zagueiro Thiago Medeiros foi vetado pelo departamento médico para próxima rodada. Sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda, a tendência é que Dorival Júnior escale Marllon na equipe.

Liedson, treino do Flamengo (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)Liedson domina a bola diante de Diego Maurício no treino do Fla desta quinta (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)
 
No desembarque do time nesta quinta, no Rio de Janeiro, Thiago Medeiros ainda mancava por causa da pancada. Contra o Figueira, ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo pelo volante Muralha. Dorival optou por recuar Cáceres para a zaga para marcar o grandalhão Loco Abreu.

Depois de retornarem ao Rio, os jogadores foram direto para o Ninho do Urubu treinar. Quem iniciou a partida na quarta fez apenas um trabalho regenerativo e uma corrida leve no campo. O restante do elenco realizou uma atividade técnica em campo reduzido, inclusive o atacante Liedson, que aguarda uma decisão de Dorival para saber se será relacionado contra o Náutico. Ele ainda fez um trabalho físico à parte com bola posteriormente. Quarta, o auxiliar Lucas Silvestre disse que o mais provável era que o Levezinho jogasse apenas contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri. O panorama é o mesmo para Deivid, recuperado de uma torção no tornozelo direito.

Contra o Náutico, Dorival Júnior terá outro problema além de Thiago Medeiros. Com a expulsão de Léo Moura, ele deve escalar Wellington Silva na lateral direita.

- Infelizmente perdemos o Léo, mas temos o Wellington, que é um jogador jovem. Vamos passar confiança e esperamos que ele seja feliz - disse o treinador.

O Flamengo é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro com 19 pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário