domingo, 5 de agosto de 2012

Domingão: passarinho, homenagem a Renato e pedido para Vagner Love



gávea flamengo passarinho (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Uma gaiola de passarinho próxima a uma das salas da Gávea dava o tom de quintal de casa no treino do Flamengo. Dezenas de torcedores acompanharam a atividade do time na manhã deste domingo. O vice-presidente Hélio Ferraz e Patricia Amorim assumiram a função de mestres de cerimônias e pediram para os jogadores atenderem à torcida, grande parte vinda de outros estados do Brasil.

Vagner Love foi um dos mais festejados, e atendeu pacientemente os torcedores, ávidos por autógrafos e fotos. Paulo Victor, Ibson, Luiz Antonio, Felipe, Thomas, Mattheus, entre outros atletas, também foram até uma das grades para atender aos fãs.

Renato ganhou um quadro com uma pintura com seu rosto. O volante posou para foto com o presente, que guardou carinhosamente.

- Esse carinho e reconhecimento da torcida são muito legais, fico feliz com essa manifestação – afirmou Renato.

renato abreu com a torcida no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Renato Abreu recebe presente da torcida no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Antes de serem atendidos, alguns torcedores chegaram a reclamar da ausência dos jogadores. Mas, no fim, virou uma grande festa. Por iniciativa própria, Dorival Júnior também se dirigiu à torcida e distribuiu dezenas de autógrafos.

- Podemos dar autógrafos, os torcedores gostam disso. É gratificante para gente – disse Luiz Antonio.

Vagner Love com a torcida no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Um dos torcedores fez um pedido a Vagner Love.

- Na quarta, faz um gol para gente – pediu o torcedor, fazendo referência ao jogo contra o Figueirense. O atacante, que vive um jejum de oito jogos sem balançar a rede, apenas sorriu.

No fim, depois dos gritos pelos seus ídolos, os torcedores foram embora satisfeitos. Restou apenas o canto do curió na Gávea.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário