sábado, 11 de agosto de 2012

Cáceres e González desfalcam Fla contra o Palmeiras

 Dorival Júnior não vai poder contar com dois titulares na partida contra o Palmeiras, quarta-feira que vem, pela 17ª rodada do Brasileirão. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, neste sábado, em Volta Redonda, o volante Víctor Cáceres e o zagueiro Marcos González foram liberados para se apresentarem nas seleções paraguaia e chilena, respectivamente.

Cáceres vai defender o Paraguai no amistoso contra a Guatemala. Já González representará o Chile contra o Equador, em Nova York, nos Estados Unidos, porém, já não poderia enfrentar o Palmeiras, já que levou o terceiro cartão amarelo neste sábado. Os dois jogos serão na quarta. A dupla é esperada na sexta-feira para os treinos finais antes do clássico contra o Vasco, no domingo.

Para o lugar de Cáceres, Dorival pode escalar Muralha, que tem treinado na função de primeiro volante entre os reservas. Airton, com uma lesão na coxa direita, ainda faz tratamento. Na vaga de González, Marllon é a alternativa. Caso se recupere das dores no quadril, Thiago Medeiros deve voltar e fazer dupla com Welinton.

O lateral-direito Léo Moura também estará à disposição. Ele foi expulso contra o Figueirense e cumpriu suspensão na partida contra o Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário