segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Figueirense já começa venda de ingressos para jogo contra Flamengo


Dificilmente o Orlando Scarpelli repete o público de mais de 18 mil torcedores que pagaram para ver Figueirense 2 a 2 com Flamengo no ano passado. Para o encontro entre catarinenses e cariocas pelo Brasileirão deste ano, já estão a venda os ingressos para o confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Figueira e Fla se encontram às 21h50m desta quarta-feira no estádio do Furacão do Estreito, em Santa Catarina.

Os valores do ingressos custam R$ 100 para o Setor A (arquibancada coberta) e R$ 50 para os demais setores (descobertos). Para ambos, há meia-entrada disposnível. Estudantes precisam apresentar carteira, declaração ou atestado de matrícula ou frequência deste ano. Clientes Itaú Card também têm 50% de desconto no valor das entradas.
 
No Scarpelli, a torcida do Figueirense adquire as ingressos na Bilheteria C, enquanto os rubro-negros na Bilheteria B, nesta segunda e terça-feira, das 9h às 19h. No dia da partida, quarta-feira, a venda inicia às 9h e vai até o início do segundo tempo ou acabarem os ingressos, nas bilheterias B e C. Os flamenguistas precisam ir à bilheteria E. As vendas também são feitas na Figueira Store, no Centro de Florianópolis, e outras lojas. No dia da partida, a venda termina às 13h.

No jogo entre Figueirense e Flamengo no ano passado, também pelo primeiro turno, o atacante Deivid fez dois gols e colocou o time carioca em vantagem. No entanto, os donos da casa empataram em 2 a 2 após Somália e Edson Silva marcarem. As equipes estavam em bom momento no Brasileirão, diferente das fases atuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário