domingo, 5 de agosto de 2012

Dorival faz coletivo, barra Ibson e testa opções no time do Flamengo


adryan gávea flamengo passarinho (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) A manhã de domingão foi de coletivo comandado por Dorival Júnior na Gávea. E o time teve novidades na escalação. Na movimentação acompanhada por um bom número de torcedores, Ibson foi barrado, Welinton seguiu fora da equipe que, no princípio, contou com quatro jovens promessas. Depois, com espaço reduzido de campo, o treinador testou novas opções com Bottinelli na vaga de Adryan, e Cáceres no lugar de Muralha.

O time que começou a movimentação, com os goleiros reservas, contou com Léo Moura, Marllon, González e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Renato e Adryan; Thomás e Vagner Love. Pouco depois, Bottinelli entrou na vaga de Adryan.

A equipe demonstrou boa movimentação, com rápidas trocas de passes, os meias e laterais funcionando bem. Dorival Júnior orientou incessantemente a equipe.

Depois, o treinador fez um trabalho em campo reduzido, já com Paulo Victor no gol. Antes da movimentação, Dorival conversou com o grupo de jogadores. Dessa vez, a surpresa foi a entrada de Cáceres na vaga de Muralha. Apesar de estar sem o ritmo de jogo ideal – sua última partida foi no dia 26 de junho – o volante ganhou chance entre os titulares.

O Flamengo volta a campo quarta-feira, quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.

thomas gávea flamengo passarinho (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Thomas também treinou entre os titulares no treino deste domingo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário