sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Liedson vive expectativa da reestreia pelo Flamengo: ‘Friozinho na barriga’


liedson Flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Relacionado pela primeira vez por Dorival Júnior, Liedson vive a expectativa da reestreia pelo Flamengo. O atacante, de 34 anos, ficará no banco de reservas no jogo contra o Náutico, neste sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. Dez anos depois, vestirá novamente a camisa rubro-negra. Apesar de já conhecer o clube e da experiência de uma carreira internacional, ele reconhece que a ansiedade toma conta.

- Mesmo com toda a experiência, sempre dá um friozinho na barriga. Fui muito bem recebido por todos e estou à disposição. Tive uma boa passagem aqui, espero poder contribuir com o time para conquistar bons resultados e dar alegrias a essa torcida – disse, via assessoria de imprensa.

Em 2002, Liedson disputou 29 partidas e marcou 15 gols. Na manhã desta sexta-feira, ele realizou o primeiro coletivo com o time principal e ficou na equipe reserva. Formou a dupla de ataque com Deivid, que também foi relacionado.

O Flamengo tem 19 pontos e está em 10º lugar, com um jogo a menos. O time enfrenta o Timbu em Volta Redonda, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. A escalação: Felipe, Wellington Silva, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Love e Thomás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário