quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Negueba: ‘Foi uma das melhores partidas que fiz no Flamengo’

De volta ao time titular do Flamengo e elogiado por Dorival Júnior, Negueba viveu uma quinta-feira de sorrisos. Distribuiu muitos deles durante o treino leve que o grupo rubro-negro realizou no Ninho do Urubu após o retorno de Florianópolis, na parte da tarde. O atacante teve participação destacada na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, nesta quarta, pela 15ª rodada do Brasileirão.

negueba flamengo figueirense  (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Negueba em ação durante a partida contra o Figueirense (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

- Fiquei satisfeito e feliz com a minha atuação. Foi uma das melhores partidas que fiz com a camisa do Flamengo. Fiquei bastante à vontade em campo. O professor Dorival montou um esquema bom, deixando o time mais compacto, o que facilitou bastante – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Negueba formou o ataque com Vagner Love e Thomás e jogou a maior parte do tempo bem aberto pela direita. Com movimentação constante e arrancadas, incomodou os marcadores e teve boa presença ofensiva. Quando foi preciso marcar, também ajudou no meio-campo. Depois do bom desempenho, ele quer ser firmar:

- Espero que a gente continue com o mesmo espírito e a mesma vontade. Assim as coisas vão acontecendo a nosso favor.

O atacante de 20 anos disputou a 24ª partida dele na temporada, a segunda como titular. O time do Flamengo volta a treinar na manhã desta sexta-feira no CT e viaja para Volta Redonda. No sábado, a equipe enfrenta o Náutico, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro tem 19 pontos e está na 10ª posição, com um jogo a menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário