quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ibson celebra proximidade do jogo 200 pelo Fla, mas pode ficar no banco


Ibson,Flamengo (Foto: Reprodução / Twitter)Concentrado com o Flamengo para a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis, Ibson deve ficar no banco de reservas. Nos últimos coletivos realizados pelo técnico Dorival Júnior, o camisa 7 foi escalado na equipe de baixo, enquanto Renato trabalhou entre os titulares. Se entrar em campo, Ibson vai alcançar a marca de 200 jogos com a camisa rubro-negra. Via Twitter, ele comemorou a possibilidade e postou uma montagem com as imagens de uma comemoração dele e o uniforme atual.
 
- Se acontecer de eu atingir essa marca no jogo de hoje, será um privilégio. Todo mundo sabe da minha identificação com o Flamengo, do carinho que tenho pelo clube, então chegar a 200 jogos vestindo a camisa do clube é uma honra muito grande. Tomara que eu possa continuar aqui por muitos anos e, quem sabe, me aproximar do número de jogos que grandes ídolos fizeram, como Carlinhos, Andrade, Cantarele e Adílio. A marca do Júnior (865 jogos) acho que será impossível de qualquer um atingir. Esse ficará para sempre no posto de número 1 – disse, via assessoria de imprensa.

Ibson retornou ao Flamengo em maio, mas ainda não conseguiu repetir o bom desempenho das passagens anteriores. Com Joel Santana, o volante foi escalado fora de posição, como quarto homem de meio-campo. Ele jogou 13 partidas até aqui e ainda não fez gol.

Figueirense e Flamegno se enfrentam às 21h50m (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do Brasileirão. A provável escalação do Rubro-Negro: Felipe, Léo Moura, Thiago Medeiros, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Thomás e Love.


dorival junior ibson flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) 
Dorival Júnior orienta Ibson em treino do Flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário