segunda-feira, 12 de março de 2012

Reunião entre Flamengo e Alex Silva fica para terça-feira

Alex Silva era aguardado nesta segunda-feira na Gávea. A expectativa era de que o zagueiro tivesse um encontro com Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, para tratar de seu futuro. O atleta retiraria a ação que move na Justiça do Trabalho contra o clube, em troca de ter sua saída facilitada. A reunião, entretanto, ficou para terça-feira.

- Ele (Alex) me ligou, não pôde vir hoje (segunda). Deve ficar para amanhã. A primeira medida é ele retirar a ação. Depois, vamos ver o que acontece - disse Levy.

Caso se confirme a retirada da ação, a situação de Alex Silva poderá ser resolvida rapidamente. O Flamengo tem interesse em negociar o jogador, que tem contrato até 2014, para abrir espaço em sua folha salarial. Um dos interessados ainda é o Santos, comandado por Muricy Ramalho, com quem ele trabalhou no São Paulo.

Desde a reapresentação dos jogadores no começo da pré-temporada rubro-negra, Alex Silva e diretoria não se entendem. O zagueiro acabou sendo afastado do grupo após se recusar a viajar à Bolívia e entrou com a ação na Justiça para deixar o clube. Por outro lado, o Flamengo se negou a facilitar a saída do jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário