terça-feira, 13 de março de 2012

Adriano cobra Timão, faz pegadinha com garotos e coloca Fla em pauta


Adriano no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)Adriano segue em São Paulo e tem uma reunião inicialmente programada para sexta-feira para tentar receber R$ 1,5 milhão referente a quatro meses de salários do Corinthians. A tendência é que as partes cheguem a um acordo e o valor seja reduzido. O anúncio da rescisão do contrato emitido pelo time paulista nesta segunda-feira através de nota oficial colocou fim a uma relação de desgaste que teve como foco principal o problema entre o atacante e Tite, que chegou ao limite nos últimos dias, quando o Imperador se recusou a participar de uma pesagem na balança e foi afastado pelo técnico dos jogos contra o Guarani e da viagem para o México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Segundo pessoas que acompanham o jogador, a vontade de Adriano é retornar ao Flamengo. Caso isso não aconteça, um adeus ao futebol não está descartado. Ele poderá apresentar um pedido para que complete a recuperação da lesão no tendão de aquiles no Rubro-Negro. A tendência é que ele chegue ao Rio no próximo fim de semana em voo fretado.

- Ele que ficar no Rio e no Flamengo, mas sabe que precisa completar sua recuperação. Mas é o Flamengo - disse um dos amigos que monitora os próximos passos do Imperador.

Mesmo com o afastamento dos jogos, Tite queria que Adriano ficasse em regime de concentração, hipótese logo rechaçada pelo jogador. Depois de uma série de indisciplinas e de excessos fora de campo, a paciência do treinador chegou ao fim.

No fim de semana, quando disse que não aceitaria ficar concentrado, o centroavante pediu dispensa do treino de domingo e selava sua saída do time paulista.

Brincadeira na churrascaria

Assim como aconteceu no Flamengo, Adriano tinha bom relacionamento com grande parte dos jogadores. E com um detalhe: estava em contato direto com muito dos jovens que foram campeões na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de ajudar alguns atletas financeiramente, o atacante também pregou uma peça nos meninos.

Adriano levou um grande grupo de jogadores e amigos a uma churrascaria na capital paulista. Na hora da conta, o atacante se escondeu no banheiro e os jovens ficaram desesperados com o valor de aproximadamente R$ 6 mil. Foi quando, às gargalhadas, o Imperador reapareceu e pagou.

O atacante tem se comunicado com a mãe, dona Rosilda, e também com a avó, dona Vanda, que já estão à espera do retorno do jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário