sábado, 17 de março de 2012

Léo Moura volta a treinar com o grupo do Flamengo na terça-feira



Léo Moura está em fase final de recuperação e vai voltar a treinar com o grupo do Flamengo na próxima terça-feira, na Gávea. O jogador entrou no período de transição do departamento médico para a preparação física. Na manhã deste sábado, o lateral-direito calçou chuteiras, treinou com uma bola menor e correu por um circuito com variações de direção e saltos. Antes de ir para o campo principal do Ninho do Urubu, Léo cumprimentou e conversou rapidamente com a presidente Patricia Amorim.


Léo Moura no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
Léo Moura continua fazendo trabalho especial para voltar ao time  (Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)

O jogador não participou do empate por 3 a 3 com o Olimpia, quinta-feira passada, pela Libertadores. O camisa 2 sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita no jogo contra o Emelec, também pela competição continental. Antes, havia ficado fora contra Boavista, Duque de Caxias e Fluminense. O problema, no entanto, era outro: dores na parte externa do joelho direito.

Léo está sendo preparado para a partida contra o Volta Redonda, no dia 25, pela quinta rodada da Taça Rio. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Friburguense, em Macaé, às 16h (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário