sábado, 17 de março de 2012

Fla viaja para Macaé com 18 atletas



Joel Santana no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Joel Santana relacionou 18 jogadores para a partida contra o Friburguense, neste domingo, pela quarta rodada da Taça Rio. A delegação do Flamengo viajou para Macaé de avião na tarde deste sábado. A partida será no Moacyrzão, às 16h (de Brasília).

O treinador não pode contar com sete jogadores: Léo Moura, Airton, Renato, Vagner Love, Deivid e Camacho, vetados pelo departamento médico, e Ronaldinho Gaúcho, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido no Fla-Flu do último domingo.

Felipe e Willians retornam. O goleiro se recuperou da concussão cerabral sofrida no jogo contra o Duque de Caxias, e o volante está livre das dores no tornozelo direito. O argentino Bottinelli é o único meia relacionado.

Joel não divulgou a escalação. A dúvida está no ataque. Pela primeira vez em dez partidas sob seu comando, o treinador não terá Ronaldinho, Love e Deivid ao mesmo tempo. Sem os três, Paulo Sérgio ganhou uma oportunidade e entrou na lista. A tendência é que Thomás, Negueba e Diego Maurício disputem duas vagas.

O Rubro-Negro tem seis pontos e está em quarto no Grupo A.

Os relacionados:


Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Galhardo, Junior Cesar e Magal
Zagueiros: Marcos González, David Braz e Welinton
Volantes: Willians, Muralha, Luiz Antonio e Kleberson
Meias: Bottinelli
Atacantes: Thomás, Negueba, Diego Maurício, Lucas e Paulo Sérgio


Nenhum comentário:

Postar um comentário