segunda-feira, 12 de março de 2012

Jean Chera ainda luta por espaço na equipe juvenil do Flamengo


Jean Chera, Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Apontado como promessa da base do Santos e recentemente transferido para o Flamengo, Jean Chera disputou sua primeira final com a camisa rubro-negra no último domingo, em Macaé, contra o Internacional, pela Copa Rio Sub-17. Assim como nas últimas partidas do time juvenil, ele começou a partida no banco de reservas na derrota para o Colorado por 4 a 3.

- Foi apenas a minha segunda competição com o Flamengo, mas a adaptação está sendo boa ao clube e ao Rio de Janeiro. Estou muito feliz de poder jogar pelo Flamengo. Eu disputei os três primeiros jogos. Depois, por uma opção do técnico, acabei ficando no banco. Mas estou muito tranquilo e feliz de estar no clube. Agora, espero me firmar cada vez mais.

Contra o Inter, Jean entrou em campo faltando cerca de 15 minutos para o fim, quando o Fla perdia por 4 a 2. Com bons passes e mostrando habilidade na perna esquerda, ele melhorou o time rubro-negro e participou da jogada que originou o terceiro gol, marcado por Douglas Baggio, de pênalti.

- Infelizmente o primeiro título pelo Flamengo não saiu neste domingo. Quando você entra com a equipe perdendo, tem que dar o algo a mais para tentar acrescentar alguma coisa. Fiquei satisfeito de ter dado minha ajuda, pena que não fomos campeões.

Chera tem contrato com o Flamengo por três temporadas. O clube adquiriu metade dos direitos econômicos do jogador. A outra metade pertence ao próprio camisa 7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário