sábado, 1 de outubro de 2011

Reunião na segunda selará destino de dirigentes

Isaias Tinoco (Foto: Cleber Mendes)

A repercussão sobre a briga entre o gerente de futebol Isaías Tinoco e o diretor executivo Luiz Augusto Veloso não agradou a presidente Patricia Amorim. Por conta disso, ela convocou uma reunião para a cúpula do futebol rubro-negra na segunda-feira, um dia após o jogo contra o São Paulo. O encontro vai selar o destino dos dois dirigentes que discutiram asperamente no treinamento da última quinta-feira. Isaías chegou a pedir demissão na sexta e, desde então, não apareceu mais no clube. Ele sequer viajou para São Paulo com a comissão técnica.

O diretor de futebol Luiz Augusto Veloso não consta mais com tanto prestígio com a presidente Patricia Amorim e pode ser demitido. Já Isaías Tinoco poderia voltar a exercer seu cargo após a reunião, embora não seja descartado que os dois saiam do clube.

O motivo da discussão entre os dois seria por causa da possibilidade de Vanderlei Luxemburgo ser punido por suas declarações sobre a arbitragem após o jogo contra o Botafogo, no dia 18 de setembro. Isaías Tinoco teria questionado Veloso por não ter tomado nenhuma atitude, o que deixou o diretor enfurecido. Os dois bateram boca e quase chegaram às vias de fato. No dia seguinte, Isaías pediu demissão, pegou suas coisas, e não apareceu mais no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário