quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Galhardo e Fierro disputam vaga na lateral direita


Galhardo - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)
A vaga deixada por Léo Moura, suspenso, ainda está em aberto, mas certamente será ocupada por Galhardo ou Fierro. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não deu pistas de quem irá jogar na lateral-direita contra o São Paulo.

A julgar pelos dois jogos sem o titular da posição no Brasileiro, Vanderlei, provavelmente, optará pelo jovem Galhardo. Na vitória sobre o Avaí e no empate com o Bahia, nas primeiras rodadas do Brasileiro, o jovem lateral foi titular.

Como o jogo é considerado decisivo para as pretensões do time no Brasileiro e por ser no Morumbi, Luxemburgo pode fazer a opção por Fierro. Porque além de ser mais experiente, é mais defensivo. Contudo, só será possível saber quem irá jogar nos treinos desta quinta-feira ou de sexta, quando normalmente Vanderlei usa para armar o time.

No começo desta semana, o treinador utilizou as atividades para a realização de treinos físicos e técnicos. Nesta quarta, no Ninho do Urubu, os jogadores foram submetidos a um treinamento projetando a pressão que o time sofrerá no Morumbi.

O elenco foi dividido em três times. Enquanto um time tentava fazer o gol, o outro defendia e tinha de sair rapidamente no contra-ataque e passar do meio de campo. A equipe que estava atacando tinha de pressionar e não permitir a passagem para o contragolpe.

Ronaldinho é aguardado

Nesta quinta-feira, o elenco treina em tempo integral. Ronaldinho é aguardado para a atividade da tarde após ter participado do Superclássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário