segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agarrado, puxado... Ronaldinho provoca euforia na chegada a Belém


Ele mal precisou ir a campo para provocar histeria. Bastou apareceu no saguão do aeroporto de Belém, no início da tarde desta segunda-feira, para Ronaldinho Gaúcho ganhar mais uma prova da idolatria da torcida. O camisa 10 da Seleção Brasileira que enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, resistiu a uma marcação muito mais dura do que a de qualquer zagueiro que já enfrentou.

Cerca de 400 pessoas se amontoaram à frente do portão de desembarque do aeroporto para esperar a primeira leva de jogadores da Seleção. Provenientes do Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho, Jefferson, Elkeson e Cortês foram muito assediados. Mas o craque do Flamengo precisou resistir fisicamente.

Ronaldinho Gaúcho desembarque seleção brasileira em belém (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com) 
 
R10 é cercado por uma multidão no desembarque em Belém (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)


Nem mesmo o corredor formado e o cerco de mais de cinco policiais impediram que houvesse tumulto no trajeto do portão de desembarque até o ônibus. Agarrado e puxado pela multidão, Ronaldinho resistiu a tudo sem tirar o sorriso do rosto e fazendo o máximo para segurar sua boina.

Na chegada ao hotel da Seleção Brasileira, a histeria se repetiu. Ronaldinho foi cercado por um batalhão de jornalistas e torcedores. Em meio a todo assédio, o jogador do Flamengo disse esperar corresponder todo o carinho dos torcedores.

- É uma grande alegria defender a Seleção aqui e espero corresponder com esse apoio - disse rapidamente Ronaldinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário