sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ricardo Teixeira é internado no Rio de Janeiro com diverticulite



O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi internado no fim da tarde desta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O dirigente, que chegou ao local queixando-se de dores abdominais, apresenta quadro de diverticulite (saiba o que é na ilustração abaixo). Sua situação é estável, mas não há previsão de alta. Certo, por enquanto, é que ele vai passar ao menos a madrugada desta sexta-feira internado.

info diverticulite (Foto: arte esporte)

Ricardo Teixeira tem 64 anos de idade. Ele chegou ao hospital caminhando, ao lado da esposa e de dois seguranças. O dirigente está em observação no setor de emergência e está lúcido, conversando normalmente. Teixeira foi atendido inicialmente por seu médico pessoal, Jorge Castro Y Perez. Depois, passou a ficar sob os cuidados da equipe do hospital.

Hospital Pró-Cardíaco Ricardo Teixeira (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com) 
Hospital no qual Ricardo Teixeira está internado (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
 
Além de presidente da CBF, Ricardo Teixeira preside também o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. O dirigente tem histórico de problemas cardíacos. Por duas vezes, ele teve de ser submetido a angioplastias ao longo da última década. O problema de agora, entretanto, não tem a ver com o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário