quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ronaldinho é esperado no Fla no treino da tarde desta quinta-feira


Convocado para defender a Seleção Brasileira no jogo de volta do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, contra a Argentina, em Belém, Ronaldinho Gaúcho é esperado no Flamengo nesta quinta. Segundo o gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, a volta do camisa 10 está prevista para o treino da tarde, às 15h30m, no Ninho do Urubu. O grupo rubro-negro vai trabalhar em dois períodos. A atividade da manhã será às 10h. Como vai jogar na noite anterior, ele está liberado da primeira atividade.


Ronaldinho no treino da Seleção (Foto: Mowa Press) 
 
Dono da bola no Flamengo, R10 volta da Seleção nesta quinta-feira (Foto: Mowa Press)

Depois de ficar fora da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, sábado passado, por suspensão, R10 retorna no jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. As equipes vão se enfrentar às 16h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.

O atacante ficará pouco tempo no Rubro-Negro. Na segunda, ele vai se apresentar novamente ao técnico Mano Menezes para dois amistosos: contra Costa Rica, dia 7 de outubro, em San José, e México, quatro dias depois, em Torreón. Sendo assim, ficará fora dos jogos contra Fluminense e Palmeiras, pelo nacional. Ele volta ao time contra o Ceará, dia 16, em Fortaleza, na 30ª rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário