quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na mira do Anzhi, Luxa brinca com frio russo e diz que só pensa no Fla




Vanderlei Luxemburgo no treino do Flamengo (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
Jogador e técnico interino do Anzhi, da Rússia, o lateral-esquerdo Roberto Carlos disse em entrevista à Rádio Marca, da Espanha, nesta quinta-feira, que vai ter uma reunião com o dono do clube, o bilionário Suleiman Kerimov, sobre reforços para a próxima temporada e a escolha do novo treinador da equipe.

O jogador citou os nomes de Fabio Capello (comandante da Inglaterra), Guus Hiddink (técnico da seleção russa), Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras.

Informado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o treinador rubro-negro se surpreendeu com a informação e brincou.

- Naquele frio de 30 graus abaixo de zero? (risos). Estou brincando. Estou sabendo por você agora. Não estou pensando em nada disso. Estou completamente concentrado e dedicado ao projeto com o Flamengo – disse.

Luxa chegou ao Flamengo em outubro do ano passado com a missão de evitar o rebaixamento do time para a Segunda Divisão. O Rubro-Negro conseguiu se salvar na penúltima rodada do Brasileirão e ficou com uma vaga na Copa Sul-Americana. Em 2011, conquistou o título carioca invicto e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe está em sexto no nacional, com 41 pontos. Até agora, foram 55 jogos na temporada: 28 vitórias, 21 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 63,6%. O contrato do técnico termina no fim de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário