quinta-feira, 29 de setembro de 2011



O toque de bola e o bom aproveitamento dos espaços vêm sendo a tônica dos treinamentos do Flamengo nesta semana. O técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo terceiro dia seguido, fez trabalho em campo reduzido. No desta quinta, o grupo foi dividido em três equipes, cada uma com sete atletas de linha. Enquanto duas se enfrentavam em metade campo, a outra se exercitava do outro lado.

A diferença em relação aos outros dias é que, nesta quinta, Luxa escalou uma das equipes basicamente com jogadores titulares. Alex Silva, Welinton, Junior Cesar, Renato, Airton, Willians e Thiago Neves fizeram parte da equipe que vestiu coletes vermelhos. Os goleiros Felipe e Paulo Victor participaram da atividade, um defendendo cada gol.

treino do flamengo - Time formado por sete titulares (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Equipe de colete vermelho reuniu apenas titulares (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

O lateral Léo Moura e o zagueiro Gustavo, que estão suspensos e não jogam domingo, fizeram trabalho específico na academia. Outro que não treinou com o grupo foi o meia Bottinelli. O argentino teve um circuito montado somente para ele.

Ronaldinho, que jogou pela Seleção na noite de quarta, esteve no Ninho do Urubu e fez apenas trabalho regenerativo. O jogador deixou o local antes que a entrada da imprensa fosse liberada.

A equipe titular para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, deve ser de fato esboçada no coletivo marcado para a tarde desta sexta-feira. No sábado, a equipe trabalha pela manhã e depois embarca rumo à capital paulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário