terça-feira, 27 de setembro de 2011

No Ninho do Urubu, uma arara rouba a cena em treino técnico do Flamengo


O Ninho é do Urubu, mas quem chamou a atenção na tarde desta terça, no centro de treinamentos do Flamengo, foi uma bela arara. A ave observou a atividade e despertou a curiosidade dos jogadores, que se aproximaram ao fim do treino. A arara, então, resolveu voar para longe. Depois, voltou a ficar à vista de todos.

Arara no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Deivid e Welinton observam a arara em árvore no Ninho (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
O Ninho do Urubu fica numa área na qual há muita vegetação natural. É comum ver micos em galhos de árvores na entrada do CT. Gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco revelou, entretanto, que já era conhecida a possibilidade da visita da arara ao Ninho do Urubu. Segundo Isaías, o dono da ave informou ao clube que ela se chama Zé, e que gosta de, vez por outra, dar passeios um pouco mais longos.

Arara no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
 
Arara voa pelo Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que pela manhã havia comandado um puxado treino físico, desta vez optou por fazer um trabalho técnico. O grupo foi dividido em quatro equipes, que jogaram umas contra as outras nas duas metades do campo. A atividade durou cerca de 40 minutos.

Arara no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
 
Ave aproveita para descansar em árvore (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
Em sexto lugar na tabela, com 41 pontos, o Flamengo se prepara para enfrentar o terceiro colocado, São Paulo, que tem 46. A partida acontece às 16h deste domingo, no Morumbi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário