quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Luiz Antonio sofre luxação no ombro esquerdo e passará por cirurgia



Com uma luxação no ombro esquerdo – a quinta no mesmo local – Luiz Antonio está fora do jogo contra o Bahia, domingo, às 16h, no Engenhão. O jogador será submetido a uma cirurgia para evitar novos problemas. Ainda não se sabe quando ele voltará a ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. É mais uma baixa que precisará ser contornada pelo técnico do Flamengo. Ronaldinho , que se apresentará à Seleção Brasileira para o amistoso contra Gana, segunda-feira, também não participa do próximo jogo.

- Ele sofreu uma luxação no ombro esquerdo pela quinta vez, e o tratamento deve ser cirúrgico. Ele está fora do jogo contra o Bahia – afirmou o médico Marcelo Soares, que acompanhou a delegação em Florianópolis.

Luiz Antonio sofreu a nova luxação aos 18 minutos do primeiro tempo na derrota por 3 a 2 diante do Avaí, na noite desta quarta-feira. Negueba foi o seu substituto. Para o jogo contra Bahia, Muralha aparece como opção.

Na vitória por 5 a 4 sobre o Santos, pela 12ª rodada, em julho, a luxação de Luiz Antonio aconteceu no ombro direito.

Além da nova baixa, Vanderlei também não contará com Alex Silva, que se recupera de dores no joelho esquerdo, e Airton, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Os dois jogadores ainda não têm previsão para voltarem.

O time se reapresentará nesta sexta-feira à tarde, no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário