quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ronaldinho Gaúcho é o novo 'reforço' do Avaí



torcedor do Avaí com cartaz do Ronaldinho (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Ronaldinho Gaúcho veste a camisa 10 do Avaí. Pelo menos na imaginação de Marcelo Mappel. Mesmo com seu fanatismo pelo time azul e branco que enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m, o torcedor avaiano sonha com o jogador no time catarinense e andou nos arredores da Ressacada com seu novo mimo: uma imagem gigante do jogador rubro-negro, que deu trabalho até ficar pronta.

- Ronaldinho é do Avaí. Queremos ele aqui. Achei essa imagem do Ronaldo, mas ele estava com o uniforme da Seleção Brasileira. Então, tive o trabalho de pintar todo de azul, ajeitar e fazer os detalhes. É o nosso novo "reforço" – brincou Marcelo.

Um outro torcedor retrucou. E depois caiu na gargalhada:

- Ah, não precisamos dele.

O clima entre torcedores do Avaí e Flamengo era totalmente amistoso do lado de fora da Ressacada, onde churrasquinhos e cervejas são vendidos em grande quantidade. A torcida rubro-negra comprou grande parte dos ingressos e comparece em bom número.

Apesar da forte chuva dos últimos dias – que cessou nesta terça-feira – o gramado da Ressacada aparenta estar em bom estado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário