segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ronaldinho 'dá um alô' e desembarca em Florianópolis: 'Cidade linda'


O Flamengo desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, às 22h20m desta segunda-feira, sob chuva. O time treinará nesta terça à tarde na cidade para o jogo contra o Avaí, quarta, às 21h50m, no estádio da Ressacada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O voo que conduziu a delegação rubro-negra foi tranquilo, mas Ronaldinho Gaúcho sofreu com o assédio dentro do avião e teve de dar um jeitinho para fazer a viagem de 1h20m tranquilamente.

Flamengo chega a Florianópolis  Deivid   (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Deivid desembarca com a delegação do Fla em Florianópolis Deivid (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

- Fico feliz de estar de volta. É uma cidade linda – afirmou Ronaldinho, depois de desembarcar e atender alguns fãs que esperavam no aeroporto.

Quando caminhava no corredor do avião ainda no Rio, duas mulheres brincaram com o jogador dizendo que ele poderia sentar-se na fileira delas, que tinha a poltrona da janela vaga. Quando Ronaldinho conferiu sua passagem, eis que o bilhete marcava justamente o assento ao lado da dupla. Bilhete premiado para as amigas, que abusaram da tietagem sobre o craque.

Falantes e sem papas na língua, as duas brincaram com Ronaldinho, tiraram fotos e pediram ingressos para o jogo contra o Avaí. Tudo isso com o avião ainda em solo carioca. Foi quando uma delas teve a ideia de ligar para comunicar aos amigos que estava ao lado do badalado jogador.

E veio o pedido inusitado para o camisa 10.

- Tem como você falar alô, ele não acredita que é você...? – pediu a passageira.

Meio sem jeito, Ronaldinho disse um alô, mas a pessoa do outro lado da linha desligou. Segundo uma das mulheres, o amigo pensou que fosse trote. Quando a dupla engatava o segundo telefonema para um novo alô, Ronaldinho pediu licença, foi até o fundo do avião e conseguiu um lugar vago. A decisão parece ter sido acertada: em um voo quase silencioso, as amigas não pararam de conversar um único minuto.

Na chegada a Florianópolis, o avião sofreu uma leve turbulência por conta das nuvens carregadas. Felipe, que não esconde seu medo de voar, sofreu, rezou e, depois do pouso, brincou:

- Se eu ganhar na Mega Sena, nunca mais entro num avião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário