sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Flamengo se reapresenta, e Frauches é integrado aos profissionais


Após a derrota para o Avaí, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Bahia, no domingo, às 16h, no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, não deu pistas de qual será a equipe para a partida.

Nesta sexta, os jogadores que iniciaram o jogo em Florianópolis realizaram apenas um treino regenerativo. Os reservas, reforçados por Welinton e Junior Cesar que, suspensos, não enfrentam a Avaí, fizeram um treino-coletivo contra os juniores.


Frauches e Welinton flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
 
Frauches(esq.) formou dupla com Welinton no treino (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

A novidade ficou por conta da presença de Frauches, de 19 anos. O zagueiro, campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira, foi integrado ao elenco profissional a pedido de Vanderlei Luxemburgo. Ele estava com a equipe de juniores, que disputa um torneio na Itália, mas teve o retorno ao Brasil antecipado. Frauches passa a ser mais uma opção para Luxemburgo, que vem tendo problemas na zaga, uma vez que Alex Silva está lesionado, David Braz recupera-se de uma amigdalite aguda, enquanto Jean deixou o clube nesta semana.

Após seis dias internados por conta de uma amigdalite aguda, David Braz apareceu no Ninho do Urubu, mas não foi a campo e treinou apenas a parte física na academia Já Airton, que passou recentemente por uma cirurgia no joelho esquerdo, voltou a treinar e correu em volta do campo. O volante, entretanto, ainda não tem previsão para retornar ao time.




Nenhum comentário:

Postar um comentário