sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fla define logística para jogo com Corinthians e retorno de R10 de Londres


Ao ser perguntado sobre a possibilidade de perder jogadores para o duelo contra o Corinthians – Willians, por exemplo, está pendurado – Vanderlei Luxemburgo disse que seu pensamento está voltado apenas para o jogo contra o Bahia, domingo, no Engenhão. Mas, internamente, a cúpula do  futebol rubro-negro já definiu a logística para a importante partida contra o time paulista, na próxima quinta-feira, no Pacaembu. E também tem a programação para o retorno de Ronaldinho Gaúcho de Londres, onde está com a Seleção Brasileira.

Na segunda-feira, ele estará em campo no amistoso contra Gana. No dia seguinte, Ronaldinho retornará ao Brasil e tem apresentação marcada para quarta-feira, em Atibaia (SP). Pela programação inicial, depois do confronto com o Bahia, o time terá a segunda-feira de folga. Na terça, a delegação viajará para Atibaia. A única dúvida é se o time seguirá para São Paulo na quarta-feira ou na quinta, dia do jogo no Pacaembu.

Depois da partida, o time retornará ao Rio na sexta. A rotina de viagem e concentração continuará já no sábado, quando a equipe seguirá para Macaé (RJ), onde no domingo, dia 11, enfrentará o Atlético-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário