domingo, 28 de agosto de 2011

Fla não terá Welinton, Junior Cesar e Alex Silva contra o Avaí

 
O Clássico dos Milhões trouxe problemas a Vanderlei Luxemburgo. No empate sem gols com o vasco, neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão, o técnico do Flamengo perdeu o zagueiro Welinton, expulso, e o lateral-esquerdo Junior Cesar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A dupla está fora da partida contra o Avaí,na quarta-feira, em Florianópolis.

Além das suspensões, as lesões devem piorar o quadro. O zagueiro Alex Silva foi substituído logo no princípio do jogo. Num choque com o atacante cruz-maltino Alecsandro, ele sentiu muitas dores no joelho esquerdo e pediu para sair.

O goleiro Felipe também se queixou de dores durante a partida. No segundo tempo, o camisa 1 levou a mão à parte posterior da coxa direita em vários momentos, mas seguiu no clássico até o fim, já que Luxemburgo não poderia mais mudar.


Prováveis substitutos

Para a zaga,  no lugar  de Welinton, caso o problema de Alex Silva seja mais grave, Gustavo é o mais cotado para assumir. Rodrigo Alvim é o substituto imediato de Junior Cesar, mas muitas vezes sequer fica no banco. No gol, Paulo Victor é o reserva de Felipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário