sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ronaldinho Gaúcho: o novo ‘reforço’ do Caballito Juniors


Ronaldinho Gaúcho veste a camisa do Caballito Junior, time de futsal do irmão de Bottinelli (Foto: Reprodução Internet)
Bottinelli sofria com a timidez quando chegou ao Flamengo, se enrolava com a língua portuguesa e se isolou nas amizades com Maldonado e Fierro. Aos poucos, o jogador se soltou, passou a interagir com os companheiros e ganhou o carinho de Ronaldinho Gaúcho.

Foi o suficiente para o argentino tirar uma casquinha do camisa 10, que acabou como garoto-propaganda do Caballito Juniors, time argentino de futsal onde Juan Carlos Bottinelli, irmão de Botti, é goleiro. A equipe tem o símbolo de um cavalo, usa a cor verde e é patrocinada por uma casa de bingo da Argentina.

A pedido de Bottinelli, Ronaldinho posou para a foto no alojamento do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu fazendo sua típica saudação com as mãos e com a camisa do Caballito por cima do uniforme de treino do Rubro-Negro.

A foto foi colocada no site do Caballito Juniors com o título ‘o maior com a maior’. Enquanto cobra milhares de dólares para que usem sua imagem para fazer propagandas, Ronaldinho fez tudo na camaradagem para seu companheiro de Flamengo. E o time de futsal ganhou um reforço de peso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário