domingo, 29 de maio de 2011

Bebeto participa de encontro das embaixadas do Fla em Salvador

Bebeto vai a encontro de torcida do Flamengo (Foto: Reprodução / Twitter) O ex-atacante Bebeto foi uma das atrações do quarto encontro das embaixadas do Flamengo em Salvador. O evento, realizado num restaurante no bairro Caminho das Árvores, reuniu cerca de 400 pessoas durante toda a manhã deste domingo. Além de muitos baianos, gente do Sergipe, Amazonas, Espírito Santo, Paraná e São Paulo.

Convidado pela presidente Patricia Amorim para ser o chefe da delegação rubro-negra na viagem à capital baiana, Bebeto passou rapidamente pelo local, posou para fotos e distribuiu autógrafos.

Além de verem o tetracampeão, os rubro-negros puderam ficar perto dos três troféus conquistados pelo Flamengo nesta temporada: Taça Guanabara, Taça Rio e Carioca.

Bebeto começou a carreira no Vitória, maior rival do Bahia, em 1982 e transferiu-se para o Flamengo no ano seguinte. O tetracampeão teve ainda outras duas passagens pelo Barradão: 1997 e 2000. Por lá, conquistou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, ambos de 97. Na Gávea, jogou de 83 a 89 na primeira vez e em 1996. Foi bicampeão brasileiro (83 e 87) e campeão carioca (86).

Hoje, quem joga no Flamengo é Mattheus, de 17 anos, filho de Bebeto. Ele é meio-campista e fez parte do grupo que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano.

O Flamengo enfrenta o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Pituaçu, às 16h (de Brasília).

torcida do Flamengo nas embaixadas com taças (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
Torcedores posam para fotos com as taças do Estadual (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário