quinta-feira, 2 de junho de 2011

R10 Fashion Rio: astro esbanja cuidados com o visual em treino


Debaixo dos caracóis dos cabelos de Ronaldinho Gaúcho surgem doses de preocupação e vaidade. Seja num simples treinamento, em viagens ou nas incursões noturnas, o jogador não para de ajeitar as madeixas, como aconteceu no treino da manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Na semana em que acontece o evento de moda Fashion Rio, o camisa 10 tenta não ficar feio na foto.

montagem Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo  (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 

Ronaldinho é rápido para prender o cabelo antes do treino (Fotos: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Ronaldinho apareceu no campo com os cabelos molhados e presos apenas por um elástico na frente, com os cachos soltos. Depois, ele começou a preparação do visual de treino. Prendeu a cabeleira com uma espécie de coque, e pegou uma faixa que estava no braço. Terminada a operação, o visual ficou com um tufo de cabelo preso atrás e esticado na frente pela tiara.

O jogador parece craque na preparação do penteado. Durante a atividade, o visual não foi afetado uma única vez, mesmo com a movimentação no rachão e brincadeiras com Negueba e Paulo Vítor, além de uma dancinha esquisita que  fez em certo momento do treino.

Em algumas viagens, Ronaldinho chega a molhar os cabelos logo após o desembarque, antes de aparecer no saguão do aeroporto, onde fãs e imprensa o aguardam com máquinas fotográficas e câmeras de TV em punho. O camisa 10 também faz uso de loções hidratantes e tonalizantes.

Ronaldinho Gaúcho costuma apelar para boinas quando quer investir no visual e deixar o cabelo escondido. Os modelos preferidos do jogador são na cor preta e uma de lã branca. O craque também usa arcos.

Na final da Taça Rio contra o Vasco, Ronaldinho inovou e apareceu com trancinhas no cabelo. Na ocasião, Thiago Neves não perdeu tempo e brincou com o jogador.

- Ronaldinho está levinho depois que meteu essas trancinhas. Está uma graça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário