terça-feira, 31 de maio de 2011

Sem Ronaldinho e com Luiz Antônio, Fla faz treino físico no Ninho do Urubu


luis antonio flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Depois da folga na segunda-feira, o elenco do Flamengo voltou ao trabalho nesta terça, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio), com uma ausência e outra novidade no grupo. Ronaldinho Gaúcho fez um trabalho à parte na musculação e não apareceu no gramado. Já o jovem Luiz Antônio figurou entre os profissionais.

Luiz Antônio é volante, 20 anos, e já foi convocado para a Seleção Brasileira de base, além de ter integrado o elenco Sub-23 do Flamengo no Campeonato Brasileiro em 2010. Na atual temporada, Vanderlei Luxemburgo tem chamado alguns jogadores dos juniores para treinar com os profissionais. Alguns permanecem na equipe e outros fazem uma espécie de revezamento. A curiosidade é que Luiz Antônio apareceu no treino do grupo principal depois da fraca atuação de Fernando no empate em 3 a 3 com o Bahia.

Nesta quarta e quinta-feira, o time treinará em tempo integral. Vanderlei começará a definir o substituto de Thiago Neves, que estará com a Seleção para os amistosos contra Holanda, no sábado, e Romênia, no dia 7, e desfalcará o time na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Engenhão. Uma das hipóteses é escalar Petkovic desde o início no jogo de despedida.

Petkovic, Angelim e Gustavo no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Pet faz trabalho físico ao lado de Angelim e Gustavo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário