sábado, 4 de junho de 2011

Rapidinhas do Mengão!


Vanderlei  Luxemburgo  conversa com Drogbinha sobre multa no trânsito

Depois do treino coletivo da tarde desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo chamou Diego Maurício para uma conversa. O técnico falou sobre a multa que o atacante recebeu por dirigir sem habilitação. Na madrugada da última terça-feira, Diego foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O jogador fez o teste do bafômetro e não foi constatada qualquer concentração de álcool no organismo dele. Drogbinha teve de chamar um amigo para levar o veículo para casa. Ele tem ido aos treinos com o próprio carro, mas de carona.

- É ele é jovem, né? Os jovens acham que podem fazer tudo. Chamei para conversar porque poderia ser algo ainda mais grave. Tenho que orientar.

Ronaldinho atrai sheiks

O camisa 10 foi visitado por Heenk Ten Cate, ex-treinador do Ajax e auxiliar de Frank Rijkaard no Barcelona, na época em que o craque jogava na Espanha. Além do holandês, os sheiks Abdala Sharjah, dono do Al Sharjah, e Fahad Quajar, dono do Al Gharafa, ambos dos Emirados Árabes Unidos, foram ao CT e pediram para conhecer Ronaldinho. Solícito, o meia-atacante posou para fotos e conversou em inglês com os visitantes.

Luiz Antônio ganha a ‘vaga’ de Fernando

O volante de 20 anos integrou a equipe reserva durante o coletivo desta sexta-feira. Enquanto isso, Fernando, muito criticado após o empate por 3 a 3 com o Bahia, trabalhou à parte com Rodrigo Alvim e Gustavo. Segundo Vanderlei Luxemburgo, o garoto está sob observação.

- O Jaime (de Almeida, auxiliar técnico) acompanhou quatro ou cinco jogos seguidos do Luiz Antônio e ele vinha se destacando (na base). Trouxe ele para cá e tenho que botar para treinar. Quero ver como ele vai se sair. O Fernando teve as oportunidades e vai ter de trabalhar. Não quer dizer que ele vai ser afastado. Vou ficar sem opções, já que o Muralha vai participar da Libertadores sub-20. O Luiz Antônio não vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário