segunda-feira, 30 de maio de 2011

Felipe: 'Nunca tinha visto o Willians pedir para sair'

Felipe deu o exemplo de Willians para justificar a disposição demonstrada pelo Flamengo durante os 90 minutos de jogo contra o Bahia, no domingo passado, pela segunda rodada do Brasileiro. Nos minutos finais da partida,  o volante, um dos mais esforçados dentro de campo, estava extenuado e teve de ser substuído por Fernando. Coincidência ou não, logo depois o Flamengo sofreu o gol de empate.

- Fizemos um esforço muito grande para conquistar o resultado. Estávamos conseguindo até o final. É muito difícil ver o Willians cansado, pedindo para sair. Eu nunca tinha visto - admitiu o camisa 1.

O Flamengo saiu duas vezes atrás do placar e conseguiu o gol da virada com Egídio já no fim da partida. Contudo, após uma saída de bola errada de Fernando, Jobson ganhou na corrida da zaga e igualou novamente a partida no estádio de Pituaçu. Felipe lamentou muito o resultado no fim da partida.

- Foi mesmo um empate com gosto de derrota. Estar vencendo até os acréscimos e levar o gol faz isso com a gente. Mas o que marcou mesmo foi a vontade. Temos que pensar nisso e pensar também em ganhar do Corinthians, em casa, na próxima rodada - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário