sábado, 4 de junho de 2011

Após quase um mês, Léo Moura celebra volta ao time




Recuperado de uma lesão no joelho direito, Léo Moura voltará à equipe titular do Flamengo neste domingo, contra o Corinthians, no Engenhão. O lateral direito sentiu a lesão no ligamento colateral medial do joelho na semifinal da Taça Rio, diante do Fluminense, no fim de abril.

Sem jogar desde 11 de maio, no empate em 2 a 2 com o Ceará, que eliminou o Fla da Copa do Brasil, Léo Moura terá pela frente outra partida importante e decisiva logo em sua volta à equipe titular: o clássico diante do Corinthians, e que também é o jogo de despedida de Petkovic.

- Volto em um jogo importante, por se tratar de um Brasileiro. É também a despedida de um grande jogador, um amigo, que é o Pet. Pude ser campeão do lado dele. Esse jogo vai ter vários aspectos positivos - disse o lateral direito.

Léo, que ficou mantendo a forma física no tempo em que ficou sem jogar, acredita que a vontade de vencer e a empolgação podem servir como combustível para uma boa atuação do lateral, mesmo sem que ele esteja em totais condições físicas:

- Mesmo tendo ficado de fora de alguns jogos, estava treinando fisicamente, mantendo a forma. Se eu não estiver 100%, minha força de vontade e minha superação vão passar por cima de tudo isso.

Flamengo x Corinthians têm feito jogos emocionantes nos últimos anos, nas mais diversas competições. Neste domingo, o jogo é válido ainda pela terceira rodada do Brasileiro, mas Léo prevê um jogo difícil, mesmo assim:

- É um jogo muito importante porque os times vão brigar até o final pelo título brasileiro. Quem vencer, terá tranquilidade para trabalhar ao longo da semana. Deixamos escapar dois pontos (contra o Bahia), mas acredito que agora vai dar tudo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário