segunda-feira, 30 de maio de 2011

Patricia Amorim sobre reforços rubro-negros: ‘A semana promete’



patricia amorim nalbert  (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Na noite desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo votará a aprovação do contrato com a Rede Globo para transmissão do Brasileirão até 2015. Nos próximos dias, três jogadores que estão na lista de reforços do Rubro-Negro estarão no Rio: os atacantes André e Vagner Love, e o zagueiro Juan. A soma dos fatores faz a presidente Patricia Amorim esperar como resultado uma semana proveitosa.

- O André já está no Rio. Soube que o Juan e o Love também chegarão. A semana promete. Não quero criar expectativa, ainda não tivemos respostas concretas, mas a vontade de trazer os jogadores existe – afirmou a presidente, que citou apenas os três jogadores nominalmente. Mas existem outros nomes em pauta, como Airton e Alex Silva.

Patricia Amorim participou na manhã desta segunda-feira do seminário Rio Cidade Sede, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores, no Centro do Rio. Promovido pelo jornal O Globo, o encontro teve a presença de Nalbert, do presidente da Confederação Brasileira de Volei, Ary Graça, do superintendente executivo do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire, entre outros, para falar sobre as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Depois de falar sobre investimentos do Flamengo em esportes olímpicos, Patricia comentou sobre a fase de contratações.

- Não temos muito dinheiro para investir, temos que pensar alternativas, como incluir atletas nas negociações. O contrato com a Globo sendo aprovado, já nos ajudará muito, teremos novas perspectivas.

Patricia revelou ainda que Vinícius Pacheco está sendo devolvido do Grêmio para o Flamengo. A tendência é que o jogador seja emprestado para o Estrela Vermelha, time da Sérvia onde Petkovic jogou. Borja, que teve passagem pela Gávea, teve o mesmo destino. Além das contratações, o clube estuda o empréstimo de jogadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário