terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Wanderley e Bottinelli não têm participação certa contra o Resende

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, ainda não sabe se poderá contar com Wanderley e Darío Bottinelli no jogo do próximo domingo, contra o Resende, pela última rodada classificatória do Grupo A da Taça Guanabara. Ambos desfalcaram a equipe contra o Boavista, no último fim de semana. O atacante sente dores no joelho direito, enquanto o meia argentino se recupera de uma torção no tornozelo direito.

Na tarde desta terça-feira, o grupo rubro-negro voltou aos treinos após um dia de folga. Bottinelli trabalhou com os companheiros. Fez exercícios de musculação e correu no gramado. Wanderley só participou da etapa na academia. Em seguida, retomou o tratamento com fisioterapia.

- O Bottinelli participou dos exercícios com o grupo porque eram suportáveis, mas ainda sente dores. O Wanderley também está melhorando. Ambos ainda estão em tratamento e amanhã (quarta-feira) vão continuar – disse o médico Marcelo Soares.

Por enquanto, eles são dúvidas para a partida. O Flamengo não quer correr o risco de ficar sem a dupla para as semifinais da Taça Guanabara, já que o time se classificou por antecipação.

- Nessa fase inicial de temporada o departamento médico não vai liberar qualquer jogador que não esteja cem por cento livre de dor. Os dois ainda serão reavaliados na quinta-feira, mas a participação na partida é muito difícil. Não estão vetados, pois falta um bom tempo, mas até pela importância do jogo teremos de analisar.

Flamengo e Resende vão jogar às 17h (de Brasília), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário