quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alojamento provisório do Ninho do Urubu ainda está incompleto

A diretoria do Flamengo aproveitou as férias do time profissional e as duas semanas de pré-temporada em Londrina, no interior do Paraná, para tentar melhorar as instalações provisórias do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Entretanto, elas ainda estão incompletas. Uma das prioridades foi a criação de um alojamento a partir da utilização de containeres. Desde outubro, a ideia da comissão técnica é que a estrutura sirva para os jogadores almoçarem e descansarem entre os períodos de atividades.

Nesta quarta-feira, porém, dia do primeiro treino em período integral do ano no Rio, as instalações ainda não foram utilizadas. Depois do trabalho pela manhã, a delegação foi almoçar e descansar no hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca (Zona Oeste). O vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, reconhece que há pendências.

- Ainda faltam alguns detalhes, como ar condicionado, telefonia e camas. Por isso, o atraso. Espero que na semana que vem tudo esteja em pleno funcionamento. Acho que as camas chegam amanhã (quinta-feira). Água, luz e esgoto estão perfeitos.

O projeto total para a obra do CT está orçado em R$ 25 milhões, mas o clube ainda busca investidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário