segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pendurado, Renato pode ser poupado por Luxa contra o Resende

Invicto, com 100% de aproveitamento, classificado para as semifinais da Taça Guanabara por antecipação, primeiro lugar do Grupo A assegurado. Tudo isso pode fazer com que Vanderlei Luxemburgo mude o time do Flamengo para a última rodada classificatória. No próximo domingo, o time enfrenta o Resende, às 17h (de Brasília). O técnico terá uma semana inteira para trabalhar, sem jogos, e poderá definir a melhor formação com calma.

Duas ausências são certas: o volante Maldonado e o zagueiro Welinton receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Boavista, neste domingo. Fernando e Jean são os substitutos prováveis.

Pendurado com dois cartões, o meia Renato pode ser poupado. Neste caso, Vander seria uma das opções para o lugar do camisa 11. Bottinelli, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, também teria chances.

Segundo o regulamento do Campeonato Carioca, ao final dos jogos de cada turno (Taça Guanabara e Taça Rio) serão zerados os cartões amarelos, desde que não o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática.

Jogadores do Fla com cartões amarelos:

Léo Moura
David
Renato (dois)
Thiago Neves
Ronaldinho Gaúcho
Deivid
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário