terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jogadores fazem trabalho físico no Ninho do Urubu

Com a classificação garantida, seis vitórias em seis jogos e após um merecido dia de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (08.02), no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para a última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, domingo (13.02), contra o Resende, no Moacyrzão, em Macaé.

Como de costume nos dias de pós-jogo, os atletas suaram a camisa em um treinamento físico. O grupo foi dividido em dois e cada metade alternou suas atividades entre gramado e academia. Apenas os goleiros treinaram direto no campo.

Com 18 pontos, o Flamengo é líder isolado do Grupo A do primeiro turno do Campeonato Carioca. O Resende, adversário do Fla no final de semana, é o segundo colocado, com 13. O Nova Iguaçu, com 11, e o Boavista, com 10, se enfrentam e também estão na briga por uma vaga nas semifinais.

Enquanto isso, em um dos campos do Ninho do Urubu, quem trabalhou foi a equipe de juniores, que foi derrotada por 3 a 1 pelo Boavista no final de semana. O time sub-20 não faz campanha tão boa quanto a equipe principal. São nove pontos em seis partidas disputadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário