quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Flamengo define nos próximos dias premiação por possível título da Taça GB

Seis vitórias, único time 100% na competição, e classificado antecipadamente para a fase semifinal da Taça Guanabara como o primeiro colocado do Grupo A. O ano começou bem nos bastidores do Flamengo e até agora vem se traduzindo em resultados dentro de campo.

Prática comum no futebol em momentos decisivos, o elenco rubro-negro receberá um aporte financeiro em caso de conquista da Taça Guanabara. Em tese, o clube precisa vencer dois jogos na fase final para celebrar o título.

A decisão do valor da premiação será resolvida nos próximos dias. A ideia da cúpula de futebol é anunciá-la aos jogadores antes do confronto com o Resende, domingo, às 17h, em Macaé. O técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso(foto) e o gerente de futebol Isaías Tinoco definirão a questão juntamente com a vice-presidência de finanças do clube.

“Sempre digo que este tipo de assunto é interno, pois só interessa aos jogadores os rendimentos no mês. Posso garantir, sem expor qualquer atleta, que a premiação vai acontecer caso o Flamengo conquiste a Taça Guanabara”, explicou Veloso, ao UOL Esporte.

No ano passado, a permanência do Rubro-Negro na elite do futebol brasileiro também rendeu uma bonificação aos jogadores. Cada um que participou da reta final do Campeonato Brasileiro recebeu cerca de R$ 15 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário