quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Léo Moura projeta: 'É um ano ambicioso para nós'

Em 2009, o Flamengo acabou surpreendido com a eliminação precoce na semifinal da Taça Guanabara para o Resende. No domingo, os dois times sem enfrentam novamente pela última rodada da Taça Guanabara, mas Léo Moura não pensa em revanchismo. Para o lateral, a situação é totalmente diferente daquela ocasião.

- Não tem nem o que pensar no passado. Temos de viver o presente. Estamos em uma situação totalmante diferente. Ganharam do nosso time na semifinal, estão fazendo uma boa campanha e têm jogadores de qualidade. Vivemos outro momento agora. Queremos terminar esta primeira etapa 100% - disse o camisa 2.

O Flamengo venceu os seis jogos até agora na competição e pretende vencer a Taça Guanabara invicto. Otimista com as contração de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, Léo Moura projeta um ano de conquista e espera garantir um título logo no primeiro semestre.

- Ser campeão é sempre muito importante. Quero é ganharl logo a Taça Guanabara. Acho que independente de ser Taça Guanabara ou Rio, se vencermos, estaremos garantido na final do Estadual e ainda obriga os adversários a correrem atrás. Nosso objetivo é pensa em levar os dois turnos. É um ano ambicioso para nós. Jogadores de qualidade foram contratados para ajudar a base que já tinha no elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário