quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fora dos planos no Flamengo, Kleberson reforça o Furacão

O Atlético-PR anunciou, nesta quinta-feira, a volta do meia Kleberson, campeão brasileiro pelo clube em 2001. O jogador de 31 anos pertence ao Flamengo e fica no Furacão, por empréstimo, até dezembro deste ano.

Quando defendia o Atlético-PR, o meia foi convocado para a Seleção Brasileira e participou da conquista do pentacampeonato, em 2002, na Coréia do Sul e no Japão. Do Furacão, o meia foi para o Manchester United-ING. Depois, ele ainda defendeu o Besiktas-TUR. Kleberson estava fora dos planos do Flamengo desde o fim do Campeonato Brasileiro de 2010.

Segundo o Atlético-PR, Kleberson deve estar na Arena da Baixada nesta quinta-feira, quando o time recebe o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. O meia falou, através do site oficial, sobre a volta ao clube que o revelou para o futebol.

- O sentimento é de felicidade total por estar de volta ao Atlético Paranaense após sete anos. Entre as diversas conquistas que tive em minha carreira, com certeza esse retorno é um dos momentos marcantes, com a possibilidade de rever os torcedores do Atlético, a Baixada, vestir de novo essa camisa que tantas boas lembranças me traz - afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário