domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ronaldinho vibra: 'O time está embalando e a torcida também'

Ronaldinho Gaúcho não deu chances para a pressão. Em seu segundo o jogo, o craque fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo. De pênalti, sem chances para o goleiro, com sambadinha na comemoração. Neste domingo, o meia-atacante ajudou o Rubro-Negro a vencer o Boavista, por 3 a 2, e a assegurar a vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Com seis vitórias em seis partidas, o Fla chega a 18 pontos e não perde mais o primeiro lugar do Grupo A.

Ronaldinho vê o Fla em evolução. Uma equipe que, para ele, tem muito mais que 11 jogadores. Após a partida em Macaé, no Norte Fluminense, o astro disse mais uma vez que tem se impressionado com o apoio da torcida.

- O time está embalando, a torcida também, e a conexão está cada vez melhor. Vamos trabalhar para que continue assim.

Assim como na estreia, Ronaldinho ficou em campo por todo o tempo. Desta vez, o cansaço ficou mais evidente, e o segundo tempo do jogador foi apenas discreto. Atuar durante o tempo inteiro faz parte do planejamento de Vanderlei Luxemburgo. O técnico quer que ele e Thiago Neves ganhem ritmo para os jogos decisivos do Carioca.

- O time não está no ideal, pois Ronaldinho e Thiago ainda estão se condicionando. Em alguns momentos fica vulnerável, mas faz parte do jogo de futebol – disse o treinador.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Fla ganham folga e voltam aos treinos na tarde de terça, às 17h, no Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário