quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rogério elogia Lomba e quer time competitivo

Itu (SP) - Montar uma equipe forte, independente dos jogadores que serão escalados. Esta é a missão de Rogério Lourenço durante os próximos dias da intertemporada. O treinador do Flamengo espera organizar bem o time, tanto tática quanto tecnicamente, para voltar à disputa do Campeonato Brasileiro da melhor forma possível.

Segundo ele, o Fla precisa de equilíbrio. Não há uma preferência por um jogo ofensivo ou defensivo demais, e sim, por atuações com um futebol competitivo.

"Vamos buscar fazer uma equipe competitiva independente de nomes, mas está tendo uma mudança grande. Sem contar com Love e David, teremos uma equipe muito jovem. Temos de ter uma equipe mais experiente. Dentro do que temos, uma equipe competitiva não quer dizer que seja ofensiva ou defensiva", afirmou.

Uma das possíveis novidades do Rubro-Negro logo na reestréia do Brasileirão, contra o Botafogo, é o goleiro Marcelo Lomba. E Rogério confia plenamente no camisa 29.

"Já sabemos da qualidade do Marcelo Lomba. Ele jogou algumas partidas este ano, é jovem e pode dar conta do recado. O Lomba e o Paulo Victor são bons jogadores e estamos confiantes em relação a isso. Aqui tem dois grandes goleiros", analisou o treinador, que aproveitou também para elogiar o zagueiro Jean.

"O Jean ainda não está no melhor da forma, mas já evoluiu muito fisicamente e estamos otimistas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário