terça-feira, 29 de junho de 2010

Léo Moura demonstra confiança no substituto de Bruno

Com o afastamento de Bruno por conta do sumiço da ex-namorada, Eliza Samudio, um outro jogador acabou sendo beneficiado. Trata-se de Marcelo Lomba, que passa a ser, automaticamente, o atual goleiro titular do Flamengo. Por conta do momento conturbado, ele ainda não quis dar entrevistas. Mas seus companheiros já trataram de assegurar que o gol rubro-negro continua bem protegido.

Os primeiros elogios vieram de Leonardo Moura. Após o primeiro dia de treinos em Itu, o lateral-direito tornou pública a sua confiança em Marcelo Lomba, que tem 23 anos.

- Lomba está preparado para esta eventualidade. Não precisamos nem nos preocupar com o gol do Flamengo. Ele já mostrou segurança quando teve oportunidade, tem personalidade e é um cara querido por todos no grupo. Estou tranquilo se ele for o nosso titular – afirmou Léo Moura, que elogiou a postura profissional e a competência do goleiro revelado nas divisões de base do clube.

- Nós, que estamos perto, sempre vemos que ele se dedica muito nos treinos. E sempre que tem algum trabalho em que os times são divididos eu gosto de ter o Lomba como goleiro do meu time. Ele fecha o gol e acaba dando trabalho para o pessoal – brincou o lateral.

Além de Marcelo Lomba, o Flamengo viajou para Itu com os goleiros Paulo Victor e Diego Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário