segunda-feira, 28 de junho de 2010

Apesar de situações contratuais, Zico confirma Love e David em Itu

Bruno deve ser o único jogador ausente do grupo que segue na manhã desta terça-feira para a temporada de treinos em Itu. Zico confirmou que Vagner Love e David estão na lista dos que vão para o interior paulista. Havia uma dúvida com relação à presença deles por conta das suas situações contratuais. O diretor-executivo também falou sobre a conversa que teve com o atacante, que explicou as últimas faltas.

Ausente das atividades de sexta-feira e de sábado, Love folgou no domingo (como todos os outros jogadores) e apareceu para treinar nesta segunda. Na conversa com Zico, não deu maiores explicações para o segundo dia faltoso e chegou a admitir que está incomodado com todo essa questão que envolve a sua permanência. O CSKA já recusou duas propostas rubro-negras e disse que só aceita vendê-lo por cerca de R$ 33 milhões. Valor fora da realidade do Flamengo.

- Conversamos hoje sobre tudo e esse processo todo está mexendo com ele. No primeiro dia (sexta-feira), ele teve realmente um problema de saúde, passou mal... Mas depois… Falei para ele que quando for assim não custa nada me ligar. Ele falou que está ansioso com tudo, que é um momento complicado. Aí eu já disse que preciso da ajuda dele para conseguir alguma coisa (com o CSKA) – contou rapidamente Zico, no início da tarde desta segunda-feira.

Já no início da noite, o diretor-executivo confirmou que Love, cujo contrato termina no dia 10 de julho, está na lista dos que seguem para Itu na manhã desta terça-feira.

- Ele deve ir sim. Pelo menos é o que está previsto – disse Zico, confirmando também a presença de David.

O contrato do zagueiro termina no próximo dia 30 e a renovação está sendo lenta por conta da transição na diretoria do Panathinaikos. Por isso, o jogador corre o risco de não treinar a partir do dia 1º caso o seu vínculo não seja renovado até lá. O time só deve voltar ao Rio de Janeiro no dia 8. Enquanto isso, Bruno treinará à parte por ter sido afastado pela diretoria por conta do sumiço da sua ex-namorada, Eliza Samúdio.

Os dois últimos reforços anunciados, Correa e Val Baiano, ainda estão realizando exames médicos e a tendência é que eles só viajem nos próximos dias para Itu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário