quinta-feira, 1 de julho de 2010

Perícia do Rio confirma substâncias abortivas na urina de ex de Bruno

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira (1º) que foram encontradas substâncias abortivas na urina de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno que está desaparecida. O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.

Segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica da Policia Civil, no entanto, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade. O resultado final deve ficar pronto na próxima segunda-feira (5).

Veja a íntegra da nota:

NOTA POLÍCIA CIVIL: CASO BRUNO

O Departamento Geral de Policia Técnico Cientifica da Policia Civil do Rio de Janeiro (DGPTC) informa que foi encontrado um grupamento de substâncias consideradas abortivas na urina de Eliza Samudio. Os peritos que analisaram o material colhido decidiram, dada a complexidade do caso, mandar o material para o laboratório da UFRJ, com o qual a Polícia Civil mantém convênio a fim de confirmar 100% a análise feita pelos mesmos, excluindo qualquer possibilidade de tal grupamento pertencer a outros compostos. Segundo os peritos, a tal mistura também pode ser encontrada inclusive no consumo simultâneo de bebidas alcoólicas com fumo. Segundo o DGPTC, o resultado final ficará pronto na próxima segunda-feira, dia 5 de julho.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário