sexta-feira, 2 de julho de 2010

Apesar de situação contratual, Juan garante que fica no Flamengo

O contrato de Juan termina em dezembro e ele pode, se quiser, assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Mas essa não é a intenção do lateral-esquerdo que reforçou, nesta sexta-feira, em Itu, a sua vontade de ficar no Flamengo, mesmo que esteja sendo sondado por clubes europeus.

Existe uma grande possibilidade de uma dessas equipes formalizar uma proposta oficial por Juan na próxima semana. Mas o jogador está tranquilo com este tipo de situação, até porque ela se repete com ele nos últimos anos.

- Minha situação é bem tranquila. Tenho prazer em jogar pelo Flamengo, orgulho de vestir essa camisa e não tenho essa necessidade de querer sair. Vamos esperar um contato do Flamengo para resolver (essa questão contratual) o mais rápido possível. Tenho prazer de vir trabalhar aqui todos os dias. Então, não tem porque querer mudar – disse o lateral, admitindo que ainda não foi procurado para renovar.

Mas essa é a intenção da diretoria, que já foi informada sobre toda a situação envolvendo Juan pelo empresário Eduardo Uram. Mas, por enquanto, a prioridade dos dirigentes tem sido as contratações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário